Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

POLICIA MILITAR PRENDE EM MINEIROS INTEGRANTES DE QUADRILHA QUE CLONAVA CARTÕES DE CRÉDITO.

A Policia Militar conseguiu prender na área bancária no centro de Mineiros três integrantes de uma quadrilha que clonava cartões de crédito.
A Equipe de Policiais era composta pelo Sargento Fernandes, soldado Jorge, soldado Polizéu, soldado Ailton, Soldado Aires e Soldado Marcos. O trio recém chegado de Brasília DF se hospedou em um hotel na cidade e agia na porta da agencias da Caixa Econômica Federal.

Segundo o soldado Ailton, ao perceberem a presença da Policia, os mesmos saíram em alta velocidade pelas ruas da cidade.
A equipe do giro conseguiu alcançá-los e após interrogatório encontrou com os mesmos grande quantidade de cartões de crédito, aparelhos usados para clonagem, chupa cabra entre outros objetos.
Foram autuados em flagrante Carlos Eduardo Rodrigues de Barros 28 anos, Kenilson Souza Teixeira ambos com 26 anos e Val Castro Cardoso Menezes 23 anos. 


Fonte: Liah Resende
Fotógrafo: Contato10
Adaptações/Saulo Prado






0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...