Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

TRAGÉDIA FAMILIAR EM CAIAPÔNIA

Mulher é assassinada com 12 facadas e depois de algumas horas autor do crime suicida

Valteir se suicidou após o crime

Na manhã desta última segunda-feira (23) um crime chocou os moradores de Caiapônia a 117 km de Jataí. Eliene da Silva, 29 anos  moradora do Setor Canal em Caiapônia, foi assassinada com doze golpes de faca na sala de sua casa  pelo ex-marido Valteir Goulart Andrade,  conhecido como (veio). A vítima, que era dona de casa e estava separada a algum tempo de Valteir, ela deixou três filhos.


Acusado: Valteir Goulart Andrade
Eliene ainda foi socorrida com vida pela viatura da Policia Militar, através do Sargento Pires e o Cabo Ferreira que deslocou até o Hospital Municipal. Mas devido aos ferimentos ela não resistiu e veio a óbito. O crime aconteceu na Rua Benjamim Pena do Nascimento, esquina com a Rua José Pena do Nascimento, Setor Canal. No inicio da tarde, o corpo de Eliene foi trasladado para o (IML) de Iporá, para fazer a autopsia.

Eliene da Silva
Casa onde Eliene foi assassinada
Mas a tragédia desse crime não parou por ai! No final da tarde a Policia Militar realizando buscas na tentativa de localizar o ex-marido assassino, recebeu uma ligação via (190) dizendo que foi encontrado o corpo do homem dependurado em uma trave de um galinheiro nos fundos de uma residência localizada na Rua Rio Bonito, na Vila Nova. Imediatamente a viatura deslocou para o local pela mesma corporação que atendeu a ocorrência da morte da Eliene. Chegando lá o Sargento Pires e o Cabo Ferreira deparou que a pessoa que estava enforcada, era realmente o ex-marido de Eliene, Valteir Goular Andrade (veio).
Não suportando o ato que ele tinha cometido de matar a ex-esposa, resolveu tirar a sua própria vida.

Por/Saulo Prado
Com informações e imagens/ Folha de Caiapônia
www.folhadecaiaponia.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...