Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Um crime com requintes de crueldade, aconteceu hoje em uma fazenda no município de Jataí

Local onde aconteceu o crime
A polícia militar foi acionada na manhã desta segunda-feira, via 190 para uma ocorrência que a princípio parecia tratar-se de um encontro de cadáver em uma fazenda próximo ao Botecão após 20 km o povoado de Naveslândia (Pombal).
Chegando ao local indicado pela denúncia, o Sargento Nunes e o soldado Mavignier, ambos policiais Militares, se depararam com o corpo do senhor José Antônio Ramos Cabral todo ensangüentado.
Acusado: Gilson Pereira Paula
Dentro da casa dormindo, os policiais encontraram um homem chamado Gilson Pereira Paula, o qual a princípio tentou se fingir de inocente a respeito do caso.
Mas após as novas indagações dos policiais; Gilson confessou ter matado com um tiro de espingarda o senhor José Antônio, indagado sobre o motivo o assassino disse que foi por motivo fútil apenas por uma discussão de ambos.   
ATENÇÃO: AS FOTOS QUE VOCÊ IRÁ VER A SEGUIR SÃO EXTREMAMENTE CHOCANTES

Mostrando uma Frieza maquiavélica o autor do crime disse aos policiais; que após ter atirado na vítima, ficou com dó por ele ainda esta agonizando, então se apossou de um facão e cortou o pescoço da vítima.
A polícia civil sob o comando da delegada Paula Daniela Ruza, esteve no local do crime dando inicio aos procedimentos de investigação a fim de apurar os detalhes deste crime cruel, pois alguns fatos precisam de um melhor esclarecimento.

Por/ Saulo Prado
Fotos/ Plantão de Policia JTI





0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Followers