Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Tráfico de drogas em Jataí na mira da polícia; mais uma boca de fumo fechada

Via denuncia anônima ao numero 190 a  Policia Militar registrou um caso de tráfico de drogas às 18h30min desta quarta feira (25), na Rua 5 no Conjunto Rio Claro, segundo a denuncia a residência funcionava como ponto de distribuição de drogas.
A equipe do GPT comandada pelo cabo Iris e o soldado Garcia, juntamente com o soldado Edinei, se deslocaram para o local para averiguar a denuncia, chegando no local os policiais constataram que os indivíduos na residência estavam fazendo pesagem de entorpecentes, certamente para depois ser vendido.
Foram detidos a proprietária da residência Marcela Luiza Assis Gomes de 18 anos, Ricardo Oliveira Melo de 24 anos e Luis Ricardo Inácio de Oliveira de 22 anos.

No local também foi apreendido vários aparelhos celulares, uma moto utilizada para distribuir drogas, uma balança de precisão e cerca de 630 gramas de maconha e também uma porção de pasta base de cocaína.
As pessoas aprendidas na casa  foram encaminhadas para a delegacia do GENARC onde foram ouvidas e em seguida recolhidos no presídio municipal acusados de tráfico de drogas.

Resumo do Setor Policial em Jataí dia 26 de janeiro
 
A PM registrou 12 ocorrências nas últimas 24 hs e conduziu 9 pessoas a Delegacia de Policia. As ocorrências foram as seguintes:

•        3 furtos
•        4 averiguações
•        1 porte de entorpecente
•        1 roubo
•        1 tráfico de drogas
•        1 danos materiais
•        1 ameaça

Por/ Saulo Prado
Com informações Kativa FM

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...