Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Câmera registra assassinato e atropelamento de jovem em Goiânia

Homicídio aconteceu na noite de quarta-feira (25), no Setor Alto da Glória.
Imagens mostram que a rua estava movimentada no momento do crime.


Câmera do circuito de segurança de um prédio registrou o momento em que um jovem foi assassinado e atropelado, no Setor Alto da Glória, em Goiânia. O crime aconteceu na noite de quarta-feira (25) e, segundo a polícia, o jovem era revendedor de carros batidos e já tinha três passagens pela polícia.
As imagens (veja vídeo abaixo) mostram que a rua estava movimentada no momento do crime. Era por volta das 20h quando a vítima, que tinha 22 anos, descia pela Rua São Luis acompanhada da mulher, de 21 anos. O casal some no vídeo.
Três segundos depois, a vítima aparece correndo e sendo perseguida por outro homem, que dispara 12 vezes em sua direção. Três tiros acertam o jovem que cai no meio da rua, já sem vida. Imediatamente, um carro preto passa pelo local e o assassino entra no veículo, que sai em alta velocidade atropelando o corpo.

Fonte/G1
TV Anhanguera
Adaptações/Saulo Prado
Vídeo:



0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...