Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Policial Civil morre esfaqueado por traficante de drogas em Goiânia

Policial era dependente químico e teria se encontrado com o traficante, diz PM.
Segundo a polícia, após negar pagamento ele foi esfaqueado no peito.


Um policial civil de 39 anos foi assassinado por um traficante de drogas, na tarde de quarta-feira (25), no Setor Vila Nova, em Goiânia. De acordo com a Polícia Militar (PM), o policial civil era dependente químico e teria se encontrado com o traficante em um lote baldio para comprar crack.

No local, a vítima que, segundo a polícia, já tinha uma dívida de R$ 80 com o traficante teria pedido mais drogas. Depois de entregar uma pedra de crack ao policial, o traficante teria cobrado pela droga vendida e pelas dívidas antigas e ao responder que não tinha dinheiro para pagar, o policial teria sido esfaqueado no peito.
Segundo informações da PM, o policial caminhou cerca de 100 metros pelas ruas até chegar à entrada da Marginal Botafogo e cair no chão já sem vida.
O traficante foi encontrado pela polícia e encaminhado para a Delegacia de Homicídios de Goiânia, onde foi autuado em flagrante.

Fonte/G1 GO
Adaptações/Saulo Prado

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Followers