Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Polícia em uma resposta rápida a sociedade coloca na prisão o acusado de assassinar garota de 14 anos em Jataí.


              O crime chocou o estado de Goiás, na semana passada no dia 13 de Janeiro uma jovem de apenas 14 anos foi assassinada a facadas dentro de sua casa na vila São Pedro, o motivo; uma divida de cinco reais de seu esposo com traficantes da região.
Segundo as investigações da polícia, foram quatros os envolvidos no crime, dois dos adolescentes que teriam participado do assassinato foram apreendidos minutos depois do crime, os outros dois entre eles o autor das facadas fugiram com destino ignorado.
Ontem terça-feira (17/01) por volta das dezessete horas, foi efetuada a prisão do principal autor do crime e de um de seus cúmplices que se encontrava foragido.
O GPT de Jataí (Grupo de Patrulhamento Tático) sob o comando do Cabo Lopes, Soldado Zanelli e soldado Marco Antônio, após denúncia anônima e um serviço de inteligência e investigação, se dirigiram até a invasão no setor Dom Abel na área do antigo Frigorífico, local onde se residia os pais do principal acusado.
No local o GPT conseguiu localizar e prender o Ray Moreira de Oliveira de 18 anos vulgo Gauchinho principal acusado do crime, e também o seu cúmplice o Rafael Amorim de Souza de 25 anos ambos estavam homiziado na casa.
Após a prisão os acusados foram conduzidos para a delegacia da Policia Civil, sendo ontem mesmo decretada a prisão preventiva de ambos.

Por/Saulo Prado

4 comentários:

  1. Ao menos a morte da minha irmão não ficará impune...Parabéns pelo trabalho
    Aline Cristina

    ResponderExcluir
  2. ate que enfim a policia ta azindo bem muito bem com a prizao desses marginais a cidade da qui um dias vai fica linpa des margina certo

    ResponderExcluir
  3. ate que em fim a policia ta azinda ta de parabeis esse maginais nao vai ficar soutos tem que ficar lar por muito tempo daqui um dias a cidade vai ficar linpa des marginais

    ResponderExcluir
  4. parabens ao GPT, graças ao esforço e dedicação
    vão colocando atrás das grades esses assasinos.

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...