Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Suspeito de estupro, latrocínio e homicídio é preso em Planaltina (GO)

Rapaz foi preso após aproximadamente três meses de investigação.
Delegado afirma que ele é suspeito de cometer dez estupros no município.

Wanderson da Silva: autor de vários crimes em Planaltina
A Polícia Civil prendeu na tarde desta terça-feira (17), em Planaltina de Goiás, a 574 km de Jataí, um rapaz de 23 anos suspeito de latrocínio, homicídio e estupro. De acordo com o delegado titular do município, Fernando Alves Barbosa, ele foi encontrado na própria residência depois de três meses de investigação do departamento especializado.
Segundo a polícia, ele é suspeito de estuprar dez mulheres na periferia do município e assassinar duas delas, uma com três tiros na cabeça e a outra com três facadas no pescoço. O delegado Fernando Alves afirma que os crimes ocorreram no último semestre do ano passado. “Esses casos estão sendo investigados desde outubro. Todas as ocorrências foram registradas com dados parecidos. Os crimes ocorriam sempre entre às 6h e 8h da manhã no mesmo local, uma região de mata e cerrado”, explica o delegado.
Rastreamento
De acordo com a Polícia Civil, em um dos homicídios o suspeito ficou com o telefone celular da vítima, que, consequentemente, foi objeto de investigação. “Conseguimos rastrear o rapaz através do celular que ele continuou utilizando”, afirma o delegado, que completa: “Além disso, uma enorme cicatriz na perna esquerda dele foi crucial para identificação das vítimas”.
Prisão
Após prestar depoimento na Delegacia de Planaltina de Goiás, a Justiça decretou a prisão provisória do suspeito, que foi encaminhado para o presídio do município na tarde desta terça-feira. Segundo o delegado Fernando Alves, ele poderá ser condenado a até 30 anos de prisão.

Fonte/G1
Foto/Policia Civil de Goiás
Adaptações/Saulo Prado

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...