Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Filho de vereador de Portelândia (GO) se envolve em briga após acidente de trânsito



Ilustração
A Polícia Militar (7ª CIPM) registrou um caso de agressão na madrugada de sábado para domingo (15). De acordo com informações policiais, após um acidente de trânsito, um jovem, de 19 anos, filho de um vereador de Portelândia (GO), teria seguido o outro envolvido no acidente, um rapaz, de 23 anos, filho de um morador da cidade, e invadido sua casa para tomar satisfações.

Ao chegar à residência, o filho do vereador teria violado o domicílio e partido para cima do rapaz. Sem conseguir contornar a desavença, o pai do rapaz acionou a polícia. Na tentativa de apartar a briga, ele teria levado uma mordida do filho do vereador em um dos dedos. Um idoso, de 74 anos, que estava presente no local, também teria levado um empurrão e caído em um banco de madeira durante a confusão.

De acordo com os policiais, o filho do vereador afirmou que o outro envolvido teria dado “marcha ré” e colidido com a frente de seu carro. Já o outro, declarou que o jovem teria batido na traseira de seu veículo. Eles não acionaram a polícia quando aconteceu o acidente. Os policiais apreenderam uma chave de roda que teria sido usada na agressão.

Fonte/Radio Eldorado
Por Eduardo Candido
Adaptações/Saulo Prado

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...