Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Cachorro é morto enforcado depois de ser torturado em Luziânia (GO)

Imagem: Reprodução / R7
Em Luziânia Goiás a 531 km de Jataí, um cachorro foi enforcado e teve o corpo pendurado em uma árvore. O crime aconteceu a menos de 30 m de um abrigo de animais. Segundo a polícia, uma pessoa que passava pela região ligou para a instituição.
O cachorro, que pesava cerca de 30 kg, teve ainda o corpo perfurado por pedaços de madeira. Segundo Helena, funcionária do abrigo, o crime foi "cruel".
- Uma morte cruel. Ele foi sufocando porque chega uma hora que você não vai aguentar o peso do próprio corpo. Ainda mais em um lugar que você não tem onde se apoiar.
A suspeita é de que o crime tenha sido motivado por vingança, já que o abrigo cuida de quase 350 cães e 150 gatos, o que incomodaria alguns vizinhos.
A polícia registrou um boletim de ocorrência do caso. A lei determina que é crime maltratar animais. A pena varia de três meses a um ano de prisão, além de uma multa. Em caso de morte, a pena aumenta.
Até o momento, a polícia ainda não tem suspeitos do crime.

Fonte/Apipa10.org
Adaptações/Saulo Prado

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Followers