Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

domingo, 22 de janeiro de 2012

POLICIA CIVIL PRENDEU O ACUSADO DE COMETER HOMICÍDIO NA VÉSPERA DO NATAL EM JATAÍ

Acusado: Iago Douglas da Silva de 19 anos
Na tarde de sexta-feira (20/01) a polícia civil de Jataí, cumpriu o mandato de prisão provisória em nome de Iago Douglas da Silva de 19 anos, ele é acusado de ter assassinado  Wagner Ribeiro com uma facada, crime este que aconteceu na véspera do natal no dia 24/12 em um bar na vila Progresso.

Vitima: Wagner Ribeiro
O acusado estava foragido desde o dia do crime, mas a polícia civil através do seu serviço de inteligência conseguiu descobrir o seu paradeiro, ele estava homiziado na cidade de Mineiros.
Percebendo que o cerco estava se fechando, e que ele seria preso nas próximas horas, o acusado se entregou em uma delegacia de Mineiros acompanhado de um advogado; na delegacia foi efetuado o comprimento de seu mandato de prisão.

Por/ Saulo Prado
Com informações e Imagem TV Jataí

2 comentários:

  1. Exste duas justiças no mundo, a do homem e a de Deus, a justiça do homem ja foi feita e a de Deus estar por vim na sua hora devida. mais o mais importante e que espermos a policia agir e não nos prescipitamos em fazer justiça co apropias mão.
    obriadoa vcs policias que trabalharam em prou de tira mais um marginal das ruas e impedir que ele que ja feis mal a uma familia a fazer mal a outras. nos cunhados, filhos, pais, sogros,e amigos agradecemos a vcs
    by: Deyse

    ResponderExcluir
  2. esse vagner passou da hora de morrer , acabou com a vida de mta gente , ele era um mala drogado , esse ae foi tarde , Iago fez um favor para as pessoas de jti ! , By : Alberto Faria

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...