Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

domingo, 22 de janeiro de 2012

MAIS UM ASSASSINATO MOVIMENTOU A ÁREA POLICIAL EM JATAÍ NESTE FINAL DE SEMANA

Ilustração
Após  o crime no qual um irmão matou o outro na madrugada deste Sábado, mais um assassinato aconteceu neste final de semana em Jataí.
O caso aconteceu por volta das 19h20min no setor Jacutinga, a vítima o senhor Floriando dos Santos Gomes de 38 anos, foi assassinado em um bar na rua Santiago nº 186 no bairro citado com três facadas, uma no tórax outra no flanco esquerdo e outra na costa na região lombar.
Segundo as primeiras informações o autor um ex-colega de serviço da vítima chegou no bar sem falar nada, e começou a desferir as facadas, a vítima chegou a ser socorrida pelo SAMUR, mas não resistiu os ferimentos e faleceu no Centro Medico Municipal.
A polícia segue com as investigações, a fim de identificar o autor e prende-lo; além é claro de desvendar o motivo do assassinato.

Logo voltaremos com mais informações sobre este caso.

Por/Saulo Prado

2 comentários:

  1. Este e o preço que se paga ao tão sonhado progresso, nossa querida Jataí não e mais aquela cidade calma a qual podereanos ficar com as portas de nossa casa abertas até altas horas poderias até dormir com as mesmas abertas, mas ai vem o tal progresso e acaba com tudo, a paz,bricadeiras de pique esconte nas praças ... e o progresso que chegou e a paz se foi ...

    ResponderExcluir
  2. è tão triste morar em nossa cidade que está se percebendo que a vida dos seres humanos estão sendo
    mortos como animais.Deus nos proteja por tudo amem.

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...