Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Foi preso neste domingo o jovem que matou a madrasta em Jataí

Policiais civis de Jataí, juntamente com polícias civis de São Paulo, prenderam neste domingo (22/01) em São José do Rio Preto SP, o jovem Vinícius Almança Garcia.
Vinícius é o acusado de matar sua madrasta a senhora Sheila Regina Oliveira Lima   no dia 24/12 no final do ano passado em um crime que chocou a cidade de Jataí.

No momento  do cumprimento do mandato de prisão, que havia contra Vinício de Almaça,  ele estava em companhia de sua mãe e de sua avó, o acusado foi encaminhado para a delegacia de capturas de São José dedo Rio Preto, onde aguarda a transferência para cidade de Jataí.

Por/Saulo Prado

 Entenda o caso lendo Matéria:

Jovem de 26 anos e acusado de matar a própria madrasta à tiros em Jataí

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...