Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Pai mata três filhos e comete suicídio em fazenda na região do Rio Caiapó

Vanderlei Rodrigues da Silva de 34 anos
Após matar seus três filhos suicidou-se
Inconformado com a separação, Vanderlei Rodrigues da Silva de 34 anos cometeu suicídio depois de matar os três filhos no inicio da tarde de hoje em uma estrada vicinal próxima ao Rio Caiapó no município de Diorama.
O Homem que estava separado a cerca de um mês da esposa e mãe de seus filhos Carmeci Júlia da Conceição, assassinou seus três filhos identificados como Emília Cintia Rodrigues da Silva de 10 anos, Alex Rodrigues da Silva de 11 anos e Vanderlei  Rodrigues da Silva Filho de 12 anos com tiros a queima roupa na cabeça, e logo após disparou contra sua própria cabeça.
Segundo informações da Policia Militar, o homem estaria em Caiapônia com os filhos em uma tentativa de reatar o relacionamento com a esposa, diante do não da esposa, Vanderlei que cuidava das crianças, teria ameaçado matar as crianças se a esposa não voltasse para a residência da família situada em Arenópolis.
Mesmo após ameaçar matar as crianças, Vanderlei teria planejado voltar para Arenópolis com as mesmas, porém quando chegaram próximo ao Rio Caiapó o mesmo teria entrado em uma estrada vicinal, estacionado o veiculo e disparado um tiro na cabeça de cada criança, e logo após cometido o suicídio.
O veiculo Voyage foi visto por um fazendeiro da região que passando pelo local, percebeu os corpos dentro do veiculo e acionou a Policia Militar de Diorama que atenderam a ocorrência.
O IML de Iporá foi acionado e fez a remoção dos corpos para o Instituto Médico Legal, onde os corpos permanecem a espera de parentes das crianças para fazer a identificação dos corpos, já que no momento as crianças não portavam nenhuma documentação pessoal.
O caso comoveu e chamou a atenção de todo o Estado de Goiás, onde os principais meios de comunicação do estado procuram informações para noticiarem o fato em seus respectivos jornais na TV.

Fonte/Diario do Interior

4 comentários:

  1. Que Dozinhaaaa...das crianças meu Deus!

    ResponderExcluir
  2. nOSSA..FICO PENSANDO AONDE PODE CHEGAR A TAMANHA CRUELDADE DE UM SER HUMANO COMO ESSE! POR UMA CRUELDADE ANIMALESCA, ESSA PESSOA TIRA VIDA DE 3 INOCENTES CRIANÇAS, QUE O MESMO COLOCOU NO MUNDO, POR CAUSA DE UM NÃO DA EX MULHER...AONDE VAMOS PARAR ...

    ResponderExcluir
  3. muito triste,e falta de deus!!!!

    ResponderExcluir
  4. esse homem nao tem deus nao tenha deus no coraçao ele nao esta no mcel

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Followers