Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Imprudência ou falta de sinalização? Um destes fatores fez quatro vítimas na BR 060 em Jataí nesta tarde

A pista do lado esquerdo ainda não esta liberada, sendo a pista do lado direito mão dupla, isso pode ter confundido o motorista do Celta

Foi divulgado as identidades das quatro pessoas da mesma família que morreram na tarde desta quinta-feira (12/1) em um acidente entre o carro em que estavam e uma carreta. O acidente aconteceu no quilômetro 463 da BR-060, em Jataí.

Segundo informações obtidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do carro teria tentado fazer uma ultrapassagem em local proibido e acabou batendo de frente com a carreta. Existe também a versão de que o motorista possa ter acreditado que ainda era pista dupla, já que ele tinha acabado de sair do anel viário de Jataí que é duplicado; e adentrado em uma parte da BR 060 em que já está bem adiantada a duplicação da rodovia, mas que só uma via esta liberada.

James Giuvane de Oliveira

Gisele Valéria Mochi

James Giuvane de Oliveira, de 34 anos, sua esposa, Gisele Valéria Mochi, 34 anos, e os filhos Jander Mochi Oliveira, 11 anos, e Geovana Mochi, 9 anos, morreram no local.




Por/Saulo Prado


0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...