Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Menina de 14 é morta com 15 facadas em Jataí na vila São Pedro

Ilustração
Menina de  quatorze anos foi morta na vila São Pedro por causa de  uma divida de seu esposos  de cinco reais com traficantes,  segundo as primeiras informações a vítima foi perfurada por 15 facadas.
Informações dão conta que cinco pessoas participaram deste crime bárbaro, dois menores foram presos pela polícia, o principal suspeito se chama Ray e esta foragido, mas a policia esta efetuando diligencias para prende-lo.
O alvo dos assassinos  se chama  Fabio e é usuário de droga e era esposo da vítima, ele dormia em um quarto enquanto a adolescentes estava na sala de sua casa quando foi assassinada.

Logo voltaremos com mais informações sobre este caso

6 comentários:

  1. É muito triste receber esse tipo de notícia. Infelizmente,as pessoas estão esquecendo os valores essenciais da vida e por conta disso a violência, o consumo e vende de drogas está se tornando banal. O que devemos fazer para resgatar o amor e o respeito entre os semelhantes?

    ResponderExcluir
  2. Infelismente todos os dias nos deparamos com notícias tristes e lamentáveis como esta, a violência em nossa cidade vem aumentando muito ultimamente e nos deixando aflitos e com medo, onde vamos parar com tanta violência???

    ResponderExcluir
  3. Infelismente todos os dias nos deparamos com notícias tristes e lamentáveis como esta, a violência vem aumentando muito em nossa cidade nos deixando cada vez mais aflitos e com medo, o tráfico de drogas em Jataí esta destruindo as nossas famílias....

    ResponderExcluir
  4. as coisas nao vao melhorar nao.so vai piorar,e o cumprimento da Biblia,mais temos que fazer nossa parte,chama se educacao.

    ResponderExcluir
  5. o que as drogas estao fazendo com as familhas estao tristuindos todas as familhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dete jan16; 2012. Somente Deus na vida do ser humano è capaz de libertar toda a maldade existente no mundo portanto e necessário orar e vigiar todos os dias para evitar essas barbaridades que vem ocorrendo nos dias atuais.

      Excluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...