Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Nove carros são roubados em menos de dois meses, em Jataí (GO)

Polícia diz que mais de uma quadrilha de roubo de carros atua no município.
Câmeras de segurança e vítimas estão ajudando na identificação dos ladrões.


Um levantamento da Polícia Civil em Jataí (GO), a 327 km de Goiânia, revela que nove carros foram roubados no município, de 88 mil habitantes, em pouco mais de um mês. Segundo os policiais, em todos os casos, os bandidos agem da mesma forma: os motoristas são feitos reféns e liberados horas depois em estradas de terra afastadas da cidade. Quando as vítimas conseguem pedir ajuda, os criminosos já estão longe.
A Polícia Civil está investigando os crimes. Dois adolescentes de 18 e 19 anos já foram presos suspeitos de participar dos roubos. “Pela quantidade de crimes que houve, nós acreditamos que exista mais de um grupo atuando neste tipo de delito em Jataí”, afirma o delegado Marcos Guerini.
O eletricista Fabrício Ferreira foi sequestrado e teve o carro roubado na madrugada do último sábado (7) por dois homens, no centro de Jataí. O crime foi registrado por câmeras de segurança instaladas em um prédio.
No momento do crime, a avenida estava praticamente deserta. No detalhe das imagens [veja foto acima] é possível ver que o Volkswagen Gol do eletricista para na esquina e é fechado por um Fiat Palio. Os suspeitos descem e entram no carro da vítima. A ação dura poucos segundos.
Por outro ângulo, é possível ver que o carro segue escoltado pelos suspeitos. Fabrício tenta abrir a porta para fugir, mas não consegue. “Quando eles me abordaram eu tive de abrir a porta, pois pensei que se demorasse muito eles poderiam me dar um tiro. Então eles entraram, me renderam e me levaram para o cativeiro. Lá onde eles me largaram. Depois disso, não vi mais o meu carro”, relata o eletricista.
Fabrício comenta que havia adquirido o automóvel há pouco tempo e sequer tinha pagado a primeira de 48 prestações. “Fazia só duas semanas que eu tinha comprado. Não tinha pagado nenhuma parcela. Faltam só 48”, ironiza.

Fonte/G1  GO

Um comentário:

  1. Por favor se encontrarem um veiculo gol 1.6 branco 2 portas ano 97 placa KDH-3423 de Jataí, por favor me ligue: (64)-9957-8886. Falar com Hipolito.
    Obrigado

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...