Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Dívida no valor de R$ 5 teria motivado morte de adolescente de 14 anos

Crime foi na madrugada desta sexta-feira (13), em Jataí.
Companheiro da menina contraiu dívida após comprar drogas de traficante.



Uma adolescente de 14 anos foi assassinada com aproximadamente 15 facadas na madrugada desta sexta-feira (13), em Jataí. Segundo a Polícia Civil, o crime foi motivado por uma dívida de drogas no valor de R$ 5.
A delegada responsável pelo caso, Paula Meotti, informou que a vítima era companheira do devedor, que tem 26 anos. Os suspeitos, um homem e três menores de idade, estariam ingerindo bebida alcoólica em um posto de combustível da cidade quando decidiram ir cobrar a dívida que o homem tinha com o companheiro da menina.
Ao chegarem a casa, eles arrombaram a porta. A adolescente assistia TV no sofá da sala e o companheiro dormia no quarto. “Eles começaram a agredi-la de graça, sem nenhum motivo aparente”, detalha a delegada.
Um dos suspeitos foi em direção ao quarto onde estava o devedor, mas antes que entrasse o homem conseguiu trancar a porta. “Ele contou que depois de se trancar pegou um bastão para se defender, mas quando saiu o grupo já tinha ido embora”, conta Paula Meotti.

Detenção

Dois dos adolescentes que teriam participado do assassinato foram apreendidos minutos depois do crime e encaminhados para o Centro de Internação de Adolescentes de Jataí (CIAJ). O homem e o terceiro adolescente conseguiram fugir.
Na próxima semana, os pais da menina devem ser ouvidos. A delegada informou que o companheiro da garota vai ser investigado pelo crime de estupro de vulnerável, visto que ela era menor de 14 anos.

Fonte/G1
Adaptações/Saulo Prado

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...