Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Filho e nora são suspeitos de abandonar idoso em casa alugada

Sem saber, ele assinou um documento abrindo mão dos cuidados da família.
Proprietário do imóvel, em Goiânia, acionou a PM nesta quinta-feira (5).


Ilustração
Um homem de 67 anos foi abandonado pela família em uma casa do setor Parque Eldorado Oeste, em Goiânia. Segundo o subtenente da Polícia Militar Milton Candido da Silva, o dono da residência, alugada pelo filho e pela nora do idoso em julho do ano passado, acionou a polícia após esperar pelo retorno dos dois por cinco meses.
O proprietário contou à polícia que em 2011 a família do homem alugou a casa e deixou o mês de aluguel pago. Eles disseram que o idoso ficaria no local enquanto viajavam, no entanto, nunca mais voltaram. De acordo com o subtenente, o homem precisa de cuidados especiais, visto que anda com dificuldades. Ele está sendo cuidado e sustentado por vizinhos.
Na casa, a polícia encontrou um documento assinado pelo idoso, em que ele abre mão dos cuidados da família. Embora confirme ter assinado o papel, o homem conta que não tinha conhecimento do conteúdo do material. Ele é analfabeto e sabe apenas assinar seu nome.
Informado sobre o conteúdo do documento, o idoso disse à polícia que não abriu mão dos cuidados da família, mas que eles pediram para que saísse de casa. Ele denunciou também que era vítima de maus-tratos. Segundo o homem, o documento foi dado a ele pelo próprio filho, para que assinasse.
A Polícia Militar acionou a Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) de Goiânia.

Fonte/G1
Adaptações/Saulo Prado

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Followers