Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Fiscais da Receita federal encontram quase 15kg de maconha em bagagem de ônibus com placa de Jataí em Foz do Iguaçu


(foto: Divulgação/Receita Federal)
Na manhã dessa quinta-feira (5), no pátio da Receita Federal em Foz do Iguaçu, em procedimento de vistoria de um ônibus de turismo, a equipe de fiscalização encontrou 14,2 quilos de maconha numa das bagagens verificadas.
O ônibus, com placa de Jataí/GO, havia sido apreendido pela Receita Federal em operação realizada no último dia 28/12, numa rua marginal à BR-277, na saída de Foz do Iguaçu, por estar transportando grande quantidade de mercadorias irregularmente introduzidas no território nacional.
Com base na lista de passageiros, houve a identificação do proprietário do entorpecente, que será processado pelo crime de tráfico de drogas.

Por/Saulo Prado
Fonte/Bem Paraná

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...