Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Adolescente é morto dentro de cela do 1º Batalhão da PM, em Goiânia

Crime aconteceu por volta das 23h de segunda-feira (30).
Jovem pode ter sido vítima de espancamento ou estrangulamento.


Um adolescente foi morto no 1º Batalhão da Polícia Militar, próximo ao Parque Areião, em Goiânia. O crime aconteceu por volta das 23h de segunda-feira (30).

Segundo a polícia, o jovem estava em uma cela junto com outros quatro rapazes também menores de idade. De acordo com informações da Polícia Civil, o adolescente pode ter sido vítima de espancamento ou estrangulamento. A polícia irá investigar a possível participação de quatro jovens.
“Somente com a necropsia que iremos saber, porque não tinham marcas perfurantes. Por isso, nós acreditamos que tenha sido briga mesmo”, diz o delegado Hugo Martins.

Fonte/G1
Adaptações/Saulo Prado

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...