Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

CORPO É ENCONTRADO NA GO 174 EM RIO VERDE

Até as 08h00 de hoje (31) continuava no IML de Rio Verde-Go, o corpo de um homem não identificado que foi encontrado as margens da GO 174 a 3 quilômetros de Rio Verde na saída para Montividiu, próximo ao Tattersal de Leilão do Sindicato Rural.
Segundo informações da PM, as 07h00 horas da manha de ontem (30), a policia foi acionada através de uma ligação via 190 por uma pessoa que passou pelo local e viu o corpo.
Trata-se de um homem aparentando ter entre 25 e 30 anos, magro, moreno, cabeça raspada, estava sem camisa, descalço e trajando bermuda marrom. Segundo o perito Luciano, no corpo havia sinais de que a vitima morreu após ter sido atingida na nuca por um objeto cortante, provavelmente um machado.

A rigidez do corpo provocou uma posição curvada que pode indicar que a vitima foi morta em outro local e transportada em um porta malas de um carro.
No local havia pouco sangue, isso também indica que o crime não ocorreu no local onde o corpo foi encontrado. “Pode ser que a vitima estava sentada quando foi atingida na nuca, talvez por um golpe de machado, ou algo semelhante, concluiu o perito”.
O delegado titular do Grupo de Investigação de Homicídios da Policia Civil, Alexandre Câmara, também esteve no local e deu inicio as investigações. Até o momento a policia não tem informações que possam levar ao autor e a motivação do crime. Algumas pessoas que tem parentes desaparecidos estiveram no IML e não reconheceram o corpo.
Outro corpo que se encontra no IML de Rio Verde sem identificação, que poderá ser sepultado como indigente, se não forem encontrados familiares, é de um homem que aparenta ter entre 40 e 45 anos. Ele foi atropelado por uma moto por volta da meia noite do último domingo, na Avenida Pauzanes de Carvalho no Setor Pauzanes.

O proprietário de um Pit Dog localizado próximo ao local do atropelamento informou a policia, que o homem era andarilho e dormia nas calçadas da avenida.

Escrito por ELY NOGUEIRA 
Fonte/www.plantaopolicialrv.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...