Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Homem pula da ponte e é retirado por bombeiros com vida em Mineiros


Ontem (30/01)  por volta das 19h00, o Corpo de Bombeiros se deslocou até a ponte sobre o Córrego Mineiros, à Av. Santos Dumont, próximo ao Clube do Santos, onde já se encontrava o SAMU, para socorrer Osimar Alves Rodrigues (38), natural de Mineiros, que segundo informações pulou da citada ponte com uma altura de mais de cinco metros de altura.
Assim que a guarnição dos bombeiros chegaram, providenciaram atendimento e a imediata imobilização daquela pessoa que aparentemente teria ingerido bebida alcoólica e não estava em seu estado normal.
A sorte dele é que ao pular caiu de encontro com a areia, passando bem próximo das pedras, que poderiam causar graves ferimentos pelo forte impacto.
Sobre esta ocorrência ouvimos Sgtº Sandro, que comandou a operação: “Este foi um fato totalmente inusitado, quando uma pessoa sem qualquer explicação, ou motivo aparente, saltou de cima da ponte do Córrego Mineiros, aqui perto do Santos. Recebemos a solicitação para prestar auxilio ao SAMU, fizemos o resgate da vítima que aparentemente está tranqüilo, precisando de cuidados médicos.
Foi com muita dificuldade que conseguimos resgatar a vitima pelo relevo e altura da ponte. Pela altura da queda pode ter sofrido algum trauma ou hemorragia interna, mas quem poderá falar sobre seu estado de saúde é o medico que vai atendê-lo.”
Parabéns aos integrantes do Corpo de Bombeiros: Cabo Geanfrank,  Sgtº Sandro e Soldado Deoclides que fizeram o difícil resgate e a toda a equipe do SAMU que auxiliou nesta operação e conduziu o ferido até o Hospital São Lucas, onde passamos em seguida para saber como se encontrava a vitima e a mesma estava consciente e conversando normalmente, até o fechamento desta matéria.
A policia militar também esteve no local para garantir a segurança das pessoas que estavam em bom número vendo o ocorrido. 

Por/ Oscar Rodrigues
Fonte/Contato10
Adaptação/Saulo Prado



0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Followers