Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

ACIDENTE DE MOTO NA BR 060 MATA O MOTOCICLISTA

  No dia 15/01/2012, por volta das 10h35, o 3º BBM foi acionado para atender ocorrência de acidente de moto na BR – 060, km 72, zona rural de Abadiânia, no sentido Brasília-Anápolis. Ao chegar no local verificou-se que o Sr. Isaac Ribeiro, de 23 anos, havia batido sua moto em uma grade de proteção da rodovia, a cerca de 230km/h, de acordo com a PRF. A vítima fazia parte de um grupo de motociclistas que aos domingos saem de Goiânia e Anápolis e se encontram na referida rodovia. Isaac entrou em óbito no local.

 Escrito por Sgt. Flávia - 3º BBM
Fonte/www.plantaopolicial.net

2 comentários:

  1. Caro Amigo, pedimos a gentileza de colocarem os nossos créditos na notícia acima www.plantaopolicial.net apesar de termos recebido direto do 3 BBM a noticia esta no nosso site e nós mudamos o titulo, Obrigada.
    Valdinir
    Assessora de Imprensa do Plantão Policial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já foi feita a correção como na matéria tinha o nome da fonte "Escrito por Sgt. Flávia - 3º BBM" publiquei assim... Mas obrigado pela mensagem e parabéns pelo trabalho de vocês.

      Excluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...