Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Acidente: carro capota 5 vezes na BR-364 e motorista sai ileso

Nesta segunda-feira (16) à tarde, por volta das 16h30, um acidente de trânsito foi registrado na BR-364. O acidente aconteceu, próximo ao Posto 71. De acordo com o motorista, Tiago Martins, que saiu ileso, o seu carro sofreu uma falha mecânica e, com isso, acabou perdendo o controle do veículo. Segundo ele, o Peugeot 305 capotou cinco vezes antes de parar no acostamento da via.

“Graças a Deus o carro não foi parar no barranco, nem ficou no meio da pista. Eu estava usando o cinto de segurança”, afirmou Tiago. O acidentado seguia de Rio Verde (GO) a Mineiros, para realizar um treinamento agrícola em empresas da cidade de Mineiros. Ele estava sozinho. “Estou bem. Foram apenas danos materiais e algumas escoriações no braço”, disse aliviado.

O Corpo de Bombeiros de Mineiros (6ª CIBM) esteve no local realizando a segurança e auxiliando Tiago. “Chegamos aqui e nos deparamos com o veículo capotado e verificamos que o condutor estava bem. Então começamos a controlar o trafego até chegar o guincho”, afirmou o sargento Cândido, da 6ª CIBM.

“Infelizmente, mais um acidente na BR-364. Fico satisfeito por não haver vítimas fatais. As fortes chuvas na região contribuem bastante para causar acidentes como esse. É preciso que os motoristas redobrem o cuidado na hora de viajar pelas rodovias brasileiras”, destacou o sargento Neves, assessor de comunicação da 6ª CIBM.

Por Eduardo Candido
Fonte/www.eldorado790.com.br
Adaptações/Saulo Prado

Um comentário:

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...