Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

domingo, 15 de janeiro de 2012

Presos suspeitos de esquartejar homem por 'rixa pessoal' em Aparecida de Goiânia

Fotos: Ascom 2º CRPM
Escrito  por Marina Morena


Três homens foram presos, na noite deste sábado (14/01),  no setor Jardim Mont Serrat, em Aparecida de Goiânia, suspeitos de matar e esquartejar Tiago Paula de Souza, de 25 anos.
 
Segundo a Polícia Militar, Pablo Alves de Sousa, 21, Salim Ossami de Oliveira, 27, e seu irmão, Sidney Gabriel Ossami de Oliveira, 26, cofessaram ter cometido o crime por “rixa pessoal”.



Esquerda para direita - Salim Ossami de Oliveira, Sidney Gabriel Ossami de Oliveira e Pablo Alves de Sousa

Tiago teria sido morto na residência dos próprios criminosos. Segundo os policiais, a casa seria um ponto de tráfico de drogas e era monitorada por câmeras de segurança.


Barracão onde Thiago teria sido esquartejado (esquerda) e câmera de vídeo que monitorava a casa (direita)

Depois de esfaquear a vítima, Salim e Pablo teriam dividido o corpo em três partes, colocado em uma mala e deixado em uma pastagem, no setor Alvorada Sul. Os policias afirmam que Pablo disse que usou de facão, arco e serra para cortar o corpo do cadáver. Sidney e Salim ficaram a cargo de incendiar o carro de Tiago.

O veículo incendiado, que pertencia à vítima, foi localizado em uma rua abandonada, no Setor Transbrasiliana, em Aparecida de Goiânia. Os três suspeitos foram encaminhados para o 4º Distrito Policial da cidade.

O caso

 
Identificado por familiares, na tarde deste sábado (14/01), no Instituto Médico Legal (IML), o corpo esquartejado, encontrado no início da noite de sexta-feira, em Aparecida de Goiânia, tratava-se de Tiago de Paula Sousa, de 25 anos.

Ele morava na Vila Alzira, também em Aparecida de Goiânia, setor distante mais de 12 quilômetros do local onde o corpo foi encontrado, em uma pastagem no Alvorada Sul - um dos setores mais periféricos da cidade.

A Polícia Militar foi acionada por um chacareiro da região e o caso está sendo investigado pelo Grupo de Investigações de Homicídios (GIH), de Aparecida de Goiânia.

Fonte/www.aredacao.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...