Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

domingo, 11 de dezembro de 2011

PRISÃO DE AGENTE PENITENCIÁRIO EM RIO VERDE - GO

Na manhã deste sábado, 10.12.2011, o GENARC, Grupo Especial de Repressão a Narcóticos, comandado pelos Delegados ADELSON CANDEO JÚNIOR e FRANCISCO LIPARI FILHO, em averiguação a uma das denúncias recebidas no sentido de que agentes penitenciários estariam levando drogas ao interior do Centro de Inserção Social, efetuou a abordagem de MAURÍLIO LOPES DA SILVA, que no momento, chegava ao Centro de Inserção Social com seu veículo, um Fiat/Pálio na cor branca. Em diálogo com Maurício este negou a procedência das informações recebidas, entretanto, no momento em que foi anunciado que buscas seriam realizadas no interior do veículo, o conduzido confirmou que “havia uma coisa errada” dentro de seu carro. Foi encontrada a droga e dada voz de prisão ao conduzido que foi levado até a sede desta Delegacia para a lavratura do auto de prisão em flagrante, tendo inclusive confessado espontaneamente a prática do crime, mencionado o primeiro nome da pessoa que lhe entregou a droga “Paulo” e dito que a droga seria entregue ao preso DHOUGLAS CUNHA REZENDE, conhecido (e muito) pela alcunha de “cachorrão”. O conduzido trazia consigo 2 quilos de maconha, além de uma pequena quantidade de “crack” (aproximadamente 80g) e uma pequena porção de cocaína (aproximadamente 20g), além de oito aparelhos de telefonia móvel com carregadores e cartões sim (“chip”), aguardente, duas latas de cerveja e uma caixinha de suco. MAURÍCIO disse ainda que fazia o transporte da droga por ter sido “obrigado” por pessoas que ameaçavam a ele e a sua família, versão inverossímil, primeiro porque informalmente, MAURÍCIO disse que PAULO jogava bola com ele em Santa Helena de Goiás, onde reside e marcou encontro com ele para esta manhã em um Posto de Gasolina, mas informou ainda que não sabia onde Paulo mora, nem sabia o telefone dele.

Fonte/www.plantaopolicial.net 
Escrito por Dr. Adelson Candeo Jr. 
Adaptações/Saulo Prado  

Um comentário:

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...