Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

domingo, 11 de dezembro de 2011

Homem é suspeito de matar cão depois de jogá-lo contra a parede

Crime aconteceu depois que o animal comeu ave de estimação do agressor.
Suspeito foi levado a uma delegacia para registrar TCO e foi liberado.

 Um homem afirma que o vizinho matou o seu cão de estimação na madrugada deste domingo (11), no Setor Santa Genoveva II, em Goiânia. A denúncia foi feita no 1º Distrito Policial. Segundo o homem que prestou queixa, o vizinho teria agredido o seu cachorro, atirando-o várias vezes contra a parede.

De acordo com informações da delegacia, o crime aconteceu porque o cachorro teria comido o periquito de estimação do agressor. Além de vizinhos, os dois homens moram no mesmo lote. O suspeito de ter matado o cachorro teria sido levado à delegacia e liberado após registro de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Fonte/G1 GO

Adaptações/Saulo Prado 

 

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Followers