Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sábado, 10 de dezembro de 2011

Família morre carbonizada em acidente na BR-153

Cinco pessoas da mesma família morreram na manhã deste sábado (10) em um acidente na BR-153, próximo a Rialma. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um Fiat Uno colidiu com uma carreta que transportava mais de 60 cabeças de gado. Os ocupantes do carro, um casal e três crianças entre 11 e 4 anos morreram na hora.
O acidente aconteceu por volta das 7h20 da manhã. A causa seria uma invasão de pista de um dos veículos. O motorista da carreta conta que o carro invadiu a pista e provocou o acidente. Segundo ele, o casal aparentava estar discutindo, já que a mulher gesticulava para o marido. A polícia não descarta, contudo, a possibilidade do caminhoneiro ter invadido a pista e provocado a batida.
Com a colisão o Uno incendiou imediatamente. Pela força do acidente, a PRF acredita que eles tenham morrido pelo impacto e não pelo fogo. O caminhão capotou e, com o impacto, algumas cabeças de gado morreram. O motorista da carreta não corre perigo. A esposa dele, que o acompanhava foi levada ao hospital de Ceres em estado grave.
Os corpos foram levados o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres e devem ser liberados na segunda-feira (12). A PRF ainda aguarda parentes das vítimas, que possam identificar os corpos.


Fonte/Goiasnet.com
Adaptações/Saulo Prado

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...