Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sábado, 10 de dezembro de 2011

Homem é encontrado morto em uma casa incendiada em Goiânia

ilustração

Bombeiros e polícia foram acionados na madrugada deste sábado (10).
Suspeita é de que o rapaz tenha sido vítima de homicídio antes do incêndio.


Um homem de 34 anos morreu em um incêndio em uma casa, no Setor São Carlos, em Goiânia. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar (PM) foram acionados por volta das 5h30 da madrugada deste sábado (10).
Segundo os Bombeiros, o fogo atingiu apenas os dois quartos, não afetando o restante da residência. O homem estava dentro de um dos quartos e a polícia suspeita que ele tenha sido vítima de homicídio: “Do jeito que nós constatamos a situação, dava para ele ter saído da casa porque o fogo não atingiu toda a residência. Ele teria como escapar”, diz o capitão Waldivino Antônio Floriano.
O fato, segundo a corporação, é semelhante ao caso da mãe e filha que foram encontradas mortas em uma casa queimada no Setor Criméia Leste, em Goiânia, no dia 5 de dezembro. A polícia suspeita que as duas foram assassinadas e sofreram violência sexual antes do incêndio.
A Polícia Civil irá investigar o caso.

Fonte/G1/GO
Adaptações/Saulo Prado

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...