Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

POLICIAIS DO 12º BPM/IPORÁ RECUPERAM MOTO FURTADA EM JATAÍ

Na manhã de segunda, 12/12, a equipe da 2ª Seção do 12º BPM/ Iporá flagrou um motociclista realizando manobras perigosas nas ruas de Iporá, assim solicitaram apoio da equipe composta pelo Sargento Augusto e Cabo Sebastião, que imediatamente abordaram o condutor.

Durante a abordagem foi verificada, junto ao COPOM, a documentação pessoal e do veículo, ficando constatado que a moto havia sido furtada na cidade de Jataí – Go. Com essas informações o suspeito e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Iporá, para que as medidas legais cabíveis fossem aplicadas.

O envolvido ainda foi autuado por praticar infração de trânsito, conforme tipifica o Artigo 175 do Código de Transito Brasileiro, por realizar manobra perigosa em via pública.
Fonte/ Oeste goiano
Adaptações/Saulo Prado

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...