Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

HOMEM CORTA DEDOS DA MÃO DA MULHER, QUE QUERIA ESTUDAR

Uma jovem de Bangladesh perdeu os dedos da mão direita depois que seu marido os amputou com um machado e os jogou no lixo, enfurecido porque ela continuava com seus estudos, informou nesta sexta-feira o jornal Daily Star.

O incidente ocorreu em 4 de dezembro em Narsingdi, perto de Daca (capital do país), mas só veio à tona duas semanas depois. A amputação aconteceu quando a jovem Hawa Akhter Jui estava na casa de sua cunhada, e apareceu de surpresa seu marido, Rafiqul Islam, emigrante em Dubai.

"Ele me levou para o quarto e disse que queria fazer uma surpresa, por isso tampou meus olhos com um lenço. Senti que estava zangado comigo, mas não me atrevi a protestar", disse Hawa ao Daily Star.

De acordo com Hawa, Islam perguntou por que a esposa tinha continuado a estudar apesar de suas objeções. "De repente, ele disse que iria pôr fim aos meus estudos", relatou a jovem, lembrando os momentos anteriores à amputação.

Três horas depois, e após ter pedido muito à família do marido, a vítima foi levada a um hospital, mas devido ao tempo transcorrido os médicos não puderam reimplantar os dedos. Após a prisão de seu marido, Hawa está vivendo na casa de seus pais e pretende continuar com os estudos.

"Farei tudo o possível para continuar. Quero me tornar advogada", concluiu.


Fonte/ Diário do Interior

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Followers