Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sábado, 17 de dezembro de 2011

Aposentada de 72 anos comete suicídio se enforcando em São Luís

A aposentada, Vanice da Silva Lopes, de 72 anos, mais conhecida por “Dona Neca”, foi encontrada pela Polícia Militar na tarde de ontem, 16, pendurada por uma corda amarrada ao pescoço, na área na casa onde residia, no Setor São José, em São Luís de montes Belos. Várias pessoas se aglomeraram no local em busca de informações.

De acordo com testemunhas, há três dias Dona Neca não era vista pelos familiares e vizinhos. “A gente chamava na porta, ligava no telefone dela e nada”, conta uma vizinha. A vítima era muito bem quista na vizinhança. A sua morte trágica deixou parentes e amigos perplexos e tristes.

Acredita-se que Dona Neca passava por um processo de depressão e que isso tenha sido a causa do suicídio. Há a informação que depois que ela foi vítima de um assalto, ela possivelmente, diante do trauma, tenha contraído a doença. “De lá para cá o comportamento dela mudou muito”, disse a vizinha.

A ocorrência foi atendida pela equipe do Sargento Gilson, que acionou a Polícia Civil e preservou o local. O agente civil, Nélio Martins, assumiu a tarefa burocrática do caso e acionou o Instituto Médico Legal (IML).

Mais uma vez o IML de Iporá teve que ser acionado para atender a uma ocorrência aqui em São Luís de Montes Belos e novamente outra família é obrigada a passar pelo constrangimento de ter que esperar horas para velar o corpo do ente querido.

Fonte/Diário do Interior

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Followers