Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

VÍDEO DE MULHER AGREDINDO CÃO É INVESTIGADO PELA POLÍCIA EM GO


Suspeita apresentou-se com advogado à delegacia, mas não depôs.
Agressões são feitas em frente a uma criança e causam polêmica na web.

A Polícia Civil de Formosa, cidade de Goiás localizada no Entorno do Distrito Federal, abriu inquérito há 10 dias para investigar uma denúncia anônima de maus-tratos a um cachorro que aparenta ser da raça Yorkshire. Segundo o delegado que investiga o caso, Carlos Firmino Dantas, o cachorro morreu.
A agressão foi filmada e o vídeo, divulgado no You Tube. Nas imagens, uma mulher agride o cão na frente de uma criança. O animal chega a ser arremessado para o alto e preso dentro de um balde.

Segundo o delegado, a mulher se apresentou na delegacia acompanhada de um advogado, mas não prestou depoimento. O G1 buscou contato com a responsável pelo cão através dos telefones divulgados juntamente com a denúncia na internet.

Delegado da 1ª Delegacia de Formosa (GO), Carlos Firmino Dantas. (Foto: Rafaela Céo)

Delegado da 1ª Delegacia de Formosa (GO), Carlos
Firmino Dantas (Foto: Rafaela Céo)

Na quinta-feira à noite, a equipe de reportagem conversou por telefone com uma mulher que, no início, disse ter uma filha com o mesmo nome citado na investigação. Mas, após ver o vídeo, negou que ela fosse sua filha.
Dantas disse que um inquérito foi aberto há cerca de dez dias após a polícia ter recebido uma denúncia anônima e uma cópia do vídeo da agressão ao animal. Segundo ele, a dona do cachorro afirmou que agrediu o animal porque estava em um "mau dia".
O vídeo mostra a mulher chutando o cachorro e jogando o animal no chão. A gravação foi feita do alto, do que aparenta ser um andar com vista para a área de serviço da casa da mulher.
O vídeo de 3min26seg registra três momentos distintos, e a mulher aparece com roupas diferentes na gravação. O cachorro não se mexe depois das agressões. A mulher chega a colocar um balde sobre o animal.
Dantas disse que a pena prevista por maus-tratos pode chegar a até dois anos, caso a mulher seja processada e condenada. Como as agressões ocorrem em frente a uma criança, ele disse que a mulher pode ainda ser denunciada com base no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
O caso provocou repercussão nas redes sociais. O vídeo, publicado na quarta (14), teve mais de 320 mil visualizações até por volta das 10h desta sexta.
No Twitter, a vereadora Heloísa Helena (PSOL), que é ex-senadora e cumpre mandato atual na Câmara Municipal de por Maceió, anunciou que serão formalizadas ações no Ministério Público e defendeu a aprovação de lei contra maus-tratos dos animais.
O vereador Elias Vaz de Andrade (PSOL) anunciou que vai entrar com representação na 

Fonte/G 1
Adaptações/Saulo Prado

Um comentário:

  1. Meu Deus eu não acredito que exista um ser humano que seja capaz de fazer isso com um animalzinho tão indefeso, isso é muita crueldade, peço que as autoridades juntamente com o Doutor Carlos Firmino Dantas que é um grande profissional, que tome as medidas cabíveis e não deixe isso impune, tenho certeza que não vai ser difícil colocar essa moça na cadeia, o que mais me dói, é saber que ainda tem gente para defender uma pessoa dessa ,uma crueldade sem tamanho o vídeo esta mostrando tudo não tem duvidas, o animalzinho coitadinho sendo torturado e ainda continua do lado dela, sem contar aquela criança vendo tudo, uma vez que daqui uns dias pode estar praticando o mesmo ato ou ate pior, “onde meu Deus que vamos para com esse mundo, agora só nos resta esperar logo a defesa dela vem dizendo que ela fez porque esta passando problemas em casa, ou tomando remédios controlados etc. etc. sempre aquelas bobageiras de sempre para tentar livrar uma mulher dessa da cadeia, isso é revoltantante, mas acredito na Lei de Deus, sei que essa nunca falha, mas com essas provas ai garanto que a lei dos Homens aqui também não vai falhar. Fica aqui minhas sinceras lagrimas de choro mesmo, pois quem ver um vídeo desse garanto que a lagrima vêm ao teu rosto, Fica aqui também meu sinceros votos de vergonha por fazer parte desta raça que esta destruindo cada vez um ao outro e ainda fazendo crueldade com animaizinhos que somente nos da amor e carinho.

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Followers