Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

POLICIA CIVIL DE JATAÍ DESVENDA CRIME BÁRBARO EM CHAPADÃO DO CÉU

Delegado Regional André Fernandes


Sob o comando do delegado Regional de Jataí André Fernandes, a polícia Civil localizou o corpo e desvendou a autoria de um crime que aconteceu contra um pedreiro na cidade de Chapadão do Céu no dia 23/12 sexta-feira.
Depois de registrar a ocorrência do sumiço do pedreiro a policia se deslocou até Chapadão do Céu para dar inícios nas investigações na tentativa de localizar o mesmo.
Em menos de 24 horas de investigação a policia conseguiu encontrar o corpo da vítima e desvendar a autoria do crime, segundo as investigações a vitima foi assassinada no dia 23 depois que seus colegas de serviço, descobriram que a vítima tinha certa quantia em dinheiro no banco.
Segundo apurou a polícia o pedreiro foi torturado para informar a senha de sua conta no banco, depois de ter conseguido a senha, os acusados o assassinaram com uma picareta e depois enterrou o seu corpo na construção onde eles trabalhavam, o que  chama a atenção era que a construção era um templo de uma igreja.
Após a autoria do crime os assassinos se deslocaram até uma agencia do banco do Brasil na cidade de Serranópolis onde efetuaram saque na conta da vitima, as câmaras de segurança do banco filmou toda a ação dos criminosos.
Com as informações em mãos e depois  de desvendar o caso, a polícia prendeu todos os acusados deste crime de latrocínio que chocou a sociedade. 
Por/Saulo Prado 

Um comentário:

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...