Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Padrasto é filmado estuprando enteada deficiente

Uma jovem de 20 anos, que não fala, não ouve e tem deficiência física pode ter sido estuprada pelo próprio padrastro, em Senador Canedo (GO). O crime teria sido comprovado em uma gravação feita com uma câmera escondida. O caso foi levado à polícia na noite de quinta-feira (29). A vítima foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) para fazer exame de corpo de delito. Já o suspeito alega inocência e afirma que a suposta gravação é uma montagem.

A denúncia foi feita pela mãe e pela irmã da jovem. O padrasto foi preso logo depois de supostamente ter estuprado a vítima. A família contou que desconfiava das atitudes do acusado e decidiu colocar uma câmera no quarto. As imagens foram feitas na quinta-feira (29) e mostram com detalhes. Durante cerca de uma hora, o suspeito da violência sexual permaneceu no quarto.

A irmã da vítima acredita que os abusos começaram há cerca de duas semanas: “Com a gente nunca aconteceu nada. Ele nunca tentou nada conosco. Nós nunca imaginamos uma coisa dessas”.

Depois de ouvir o depoimento do suspeito, a delegada Cibelle Tristão, que investiga o caso, disse que não há dúvidas sobre o crime e que ficou chocada com o que viu. “As imagens são muito chocantes e mostram as atrocidades que esse indivíduo cometeu. Ele realmente abusou sexualmente dessa vítima. Ele entra no quarto da vítima, ele estava sozinho na casa com ela e as imagens são bastante nítidas e mostram com bastante clareza a prática de todo o ato”, declara.

Segundo a delegada, o homem tentou argumentar, dizendo que o vídeo é uma montagem, que as imagens não são verdadeiras. De acordo com Cibelle, o padrasto teria dito que a esposa forjou tudo. “Em oito anos de Polícia Civil eu nunca vi, nunca tinha presidido um auto de prisão em flagrante desta natureza e com imagens tão fortes. Gravíssimas mesmo. Quem assiste àquelas imagens, realmente, fica chocado”, comenta.

Fonte/ Diario do Interior

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Followers