Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Homem é encontrado morto dentro de casa em Firminópolis

No final da manhã de ontem, 29, a Polícia Militar de Firminópolis foi acionada por moradores do Setor Jardim Juliana para averiguar um encontro de cadáver. Vizinhos do autônomo, Vilmar Caetano Gonçalves Cardoso, de 54 anos, estranharam o seu sumiço durante esta semana e ao sentirem um forte odor vindo do interior da sua residência pediram ajuda à polícia.
A equipe policial, comandada pelo Cabo Borba, chegou ao local e constatou que Vilmar estava deitado na cama, de costas e sem vida. Pelo fato de o corpo estar bastante inchado e a pele bem escurecida, os policiais acreditam que o autônomo possa ter vindo a óbito no início desta semana. Uma vizinha afirma que o viu na segunda-feira, 26.

Vilmar Caetano, que acabou de receber uma herança de valor considerável, não trabalhava e era solteiro. De acordo com vizinhos, ultimamente ele mantinha a atividade de agiotagem. “Acredito que ele não tinha nenhuma desavença ou desafeto. Ele era um cara bastante discreto e se dava bem com todos”, conta um vizinho.

De acordo com cena encontrada, nenhuma hipótese pode ser descartada, segundo os policiais. Pode ter sido suicídio assim como pode também ter sido um assassinato. De acordo com o Cabo Borba, existem sinais de sangue no chão da cozinha até o quarto, onde o corpo foi encontrado. Somente a perícia poderá esclarecer o caso.

Vários curiosos se aglomeraram no local do fato até a chegada do Instituto Médico Legal (IML) de Iporá, que foi acionado para recolher o corpo, que deverá ser velado em Firminópolis. A Polícia Militar preservou o local.

Fonte/ Escrito por Edivaldo Oliveira

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...