Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Notas Policiais do dia 29 de dezembro


Balanço das ultimas Horas Policial

A PM registrou 9 ocorrências nas últimas 24 hs e conduziu 5 pessoas a Delegacia de Policia. As ocorrências foram as seguintes:

• 2 averiguações
• 2 acidentes de transito
• 1 suicídio
• 1 ameaça
• 1 furto
• 1 apoio policial
• 1 lesão corporal

Destaque: Suicídio

A PM registrou um caso de suicídio no fim da manhã desta quarta feira (28), no Assentamento Lagoa do Bonfim no município de Perolândia. Foi encontrado o corpo de Altenir Divino Nogueira de 43 anos que era operador de máquinas e trabalhava em uma fazenda da região.

Segundo informações o corpo da vítima foi encontrado com um tiro no ouvido, proveniente de um disparo de arma de fogo com calibre ainda não identificado. A perícia técnica cientifica da Policia Civil após levantamentos encontrou pólvora na mão do mesmo o que prova que o mesmo efetuou o disparo de arma de fogo.

O que está intrigando a policia é que antes de cometer suicídio Altenir teria contado a sua irmã que tinha cometido um homicídio, tinha matado uma mulher e jogado o corpo em um matagal, porém não contou o local.

A polícia suspeita que essa mulher trata-se de Elaine Ferreira de 38 anos que está desaparecida desde o ultimo domingo (25), e supostamente ambos teriam um caso amoroso, onde segundo informações ela seria casada.
As ultimas informações desta manhã, dão conta que o carro de Altenir foi encontrado abandonado em um posto em Rio Verde, o que leva a policia a suspeitar da possibilidade do corpo da Elaine e se encontrar em alguma mata entre o trajeto de Jataí a Rio Verde.

Até o fechamento da matéria o corpo da mulher ainda não havia sido encontrado.

Fonte/ Kativa FM
Adaptações/Saulo Prado

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...