Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Suspeito de matar homem a enxadadas é preso na zona rural de Alcinópolis

Suspeito de crime

Suspeito de crime O Correio News
Vagner Oliveira Lima, de 40 anos, foi preso por volta das 4 horas desta quinta-feira (17), numa fazenda a 110 quilometros de Alcinópolis. Segundo o delegado Camilo Cavalheiro Kettenhuber, Lima confessou ter matado Sebastião Nazarett Lopes, de 48 anos, na noite de domingo (13), numa residência no centro de Alcinópolis, cerca de 204 Km de Mineiros.

Para golpear a cabeça da vítima, o autor usou uma enxada, pedaços de um banco de madeira e tijolos. A Polícia Civil investigava o caso desde a manhã desta quarta-feira (16), quando o corpo foi encontrado em adiantado estado de putrefação.

De acordo com o delegado, Lima confessou que matou Lopes por conta de dívidas. Há cerca de um mês, a vítima teria alugado um quarto no valor de R$ 120,00 o autor. Mesmo com o valor pago, Lopes não permitiu que Lima ficasse no imóvel, mas também não fez a devolução do dinheiro.

No decorrer da semana passada, a vítima teria vendido um cachorro que pertencia a ex-convivente, sem a autorização da mesma, no valor de R$ 30,00 para o autor. Ao saber do acontecido, a mulher foi em busca do cachorro e o pegou de volta. Então, na noite do último domingo, Lima foi até casa de Lopes para ter o reembolso do valor pago pelo cachorro. Se recusando a devolver a quantia, os dois entraram discussão e em luta corporal.

Conforme Kettenhuber, o autor contou com frieza detalhadamente como matou Lopes, não demonstrando estar arrependido em nenhum momento. Lima já tem passagem pela polícia, também por homicídio. O delegado irá pedir a prisão preventiva do autor, que será transferido para a cadeia pública de Coxim e, provavelmente, deve ir a júri popular.

Fonte/O Correio News
Adaptações Saulo Prado

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...