Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Homem confessa ter matado colega a pauladas em Itaberaí, diz polícia

Suspeitos de crime brutal


Suspeitos de crime brutal G1 Goiás
Policiais militares prenderam na quarta-feira (16) um homem que teria confessado o assassinato de um colega de trabalho a pauladas, há aproximadamente 15 dias, na cidade de Itaberaí (GO). A esposa do suspeito também foi presa e é considerada cúmplice do marido.

A polícia chegou ao suspeito por meio de uma denúncia anônima. Ao ser abordado, o homem teria confessado o crime e contado ter levado o cadáver para uma fazenda perto de Itaberaí.

O corpo da vítima foi resgatado na madrugada desta quinta-feira (17). Foi preciso abrir uma trilha no meio da mata para chegar até o local indicado. Os bombeiros usaram máscaras e cordas para resgatar o corpo e a polícia utilizou um cão farejador na operação.

De acordo com a polícia, o motivo do assassinado teria sido uma rixa entre os dois colegas de trabalho. Eles trabalhavam juntos na Central de Abastecimento de Goiânia (Ceasa).

Fonte/G1 Goiás
Adaptações/Saulo Prado

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...