Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Polícia diz que mãe vende filha de 14 anos em troca de bebidas, em Goiás

Homem de 32 anos foi preso por suspeita de abuso sexual à adolescente.
Segundo conselheiro, não é a primeira vez que mulher entrega a menor.

 

Um homem de 32 anos foi preso por suspeita de abuso sexual a uma adolescente de 14 anos, na noite de quarta-feira (16), em Goiânia. Segundo a polícia, essa foi a quarta vez que a mãe da menor teria vendido a filha em troca de bebidas alcoólicas.
A denúncia foi feita na Delegacia da Mulher de Goiânia pela própria menor, que teve o apoio de uma prima. Exames feitos no Hospital Materno Infantil confirmaram a violência.
O conselheiro tutelar Luan Alves diz que a adolescente relatou que o abuso vinha acontecendo com frequência e que a última vez havia sido há menos de 20 horas.
Segundo o soldado da Polícia Militar Hugo Monteiro, “o suspeito apresentava um estado de visível embriaguez e chegou a confessar que bebeu, mas está consciente”.
A mãe da menina está foragida. A guarda da adolescente deve ser passada temporariamente para a prima, responsável pela denúncia.

Fonte/G1
Adaptações/Saulo Prado

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...