Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

BANDIDO EXECUTOR É PRESO NA HORA QUE SUA VÍTIMA ERA ENTERRADA (CB. HIPÓLITO DE RIO VERDE)


 Na hora de maior consternação durante o enterro no Cemitério São Sebastião em Rio Verde o corpo do Cb. Luiz Hipólito Resende , quando descia a sepultura seu algoz era preso em uma mega operação envolvendo Polícia Militar, Polícia Civil, PRF,PRE, Helicóptero da Polícia Militar que seguindo denúncias e um belo trabalho da Polícia reservada, conseguiu localizar Roberto Leres da Silva (25) , onde mais de 100 policiais fechou a Vl. Menezes e Residencial Canaã vistoriando residência por residência e carros, na tentativa de encontrar o assassino do Policial. As 17:30 horas, no momento do sepultamento Policiais encontraram Roberto juntamente com o amigo Jailson Batista em uma casa. Mesmo descobertos tentaram sem sucesso empreender fulga. Foi também encontrado o revolver usado no crime na Vila Menezes. O outro comparsa envolvido nos roubos e na troca de tiros ocorrido no dia anterior no Bairro Popular Maílson do Lago (19), que esta hospitalizado no Hurso da cidade de Santa Helena – GO, que após passar por procedimentos cirúrgicos permanece com seu estado de saúde estável (sendo pago sua recuperação com dinheiro de nossos impostos). 

Fonte/ www.plantaopolicial.net
Adaptações/Saulo Prado

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...