Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Policiais de Jataí frustram furto em estabelecimento comercial

Mais uma vez um menor envolvido no crime

Na madrugada desta sexta – feira, 18 de novembro, através de uma denuncia via 190, a  guarnição  composta pelo  Sargento C. Ferreira e Soldado Carvalho, deslocou até uma lanchonete, situada  na Vila Santa Maria, onde segundo  o solicitante estaria acontecendo um arrombamento.
No local, a guarnição encontrou um individuo em atitude suspeita, ao verificar  a porta do estabelecimento  foi constatado  arrombamento. Em uma  busca pelas proximidades foram localizados alguns objetos que provavelmente fora m utilizados  no arrombamento.
O individuo encontrado na  porta do estabelecimento  era um menor, já conhecido do meio policial por cometer  pequenos furtos,  segundo denúncias  ele teria cometido o furto de uma bicicleta um pouco mais cedo.  O mesmo  confessou o crime e disse  que tinha vendido a referida  bicicleta,  a equipe deslocou  ate  casa de  do possível receptador onde não localizou a referida bicicleta, porém outra bicicleta foi encontrada na residência. Os envolvidos e  objetos encontrados  foram conduzidos os DP  para as providências cabíveis.
                                                                                                                               
                                                                                                           FONTE/ SD ASSIS
Adaptações/Saulo Prado

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...