Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

CABO DA PM MORRE EM TROCA DE TIROS EM RIO VERDE

 Por volta das 13h00 de hoje, o Cabo Hipólito e o Soldado Kleber foram avisados sobre dois roubos sequenciais em que dois ladrões armados estavam em fuga e provavelmente se dirigindo a região do Bairro Popular em Rio Verde. Na Rua 18 os dois PMS avistaram os suspeitos em uma Moto Honda Titan de cor vermelha que trafegavam em alta velocidade. Na tentativa de fazer a prisão dos bandidos os PMS fizeram o acompanhamento da moto. Segundo relatos de uma testemunha um dos bandidos efetuou vários disparos em direção aos policiais que revidaram a ação criminosa.
Na troca de tiros, o Cabo foi alvejado no tórax e de raspão no rosto. O assaltante Maílson do Lago, 19 anos, foi baleado na cabeça. Ambos foram conduzidos a Unidade de Ponto Atendimento de Rio Verde (UPA). Posteriormente o cabo foi conduzido ao Hospital Evangélico onde não resistiu e veio a óbito. Maílson foi transferido para o Hospital de Urgência de Santa Helena em estado grave. Luiz Hipólito de Resende, o cabo Hipólito, tinha 43 anos, era casado e deixa um filho de 12 anos, outro de 14 e uma filha de 17 anos.
Natural de Cachoeira Alta, o cabo trabalhava em Rio Verde há vários anos e nos últimos meses fazia uma parceria com o novato soldado Kleber, seu companheiro que após a troca de tiros diante de tensão e desespero conseguiu dirigir a viatura até o hospital na tentativa de ajudar a salvar a vida do amigo, que durante 22 anos na PM demostrou seriedade e compromisso com a sociedade e a corporação.

Segundo informações da policia, o assaltante Roberto Leres da Silva era quem estava na garupa da moto e que teria atirado várias vezes contra os policiais. Após o tiroteio ele invadiu uma casa ainda no Bairro Popular, rendeu os moradores, trocou de roupa e fugiu após roubar uma moto. A moto foi encontrada abandonada no Parque das Laranjeiras.

Fonte/ELY NOGUEIRA E LEANDRO PESSOA   
www.plantaopolicialrv.com.br 
Adaptações/Saulo Prado

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...