Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

ROUBO NO SHOPPING:

Em Jataí, mulher tem caminhonete roubada no estacionamento. Veja mais

A proprietária, senhora Souad Muhd Salamah Qaqallah, de descendência árabe e moradora de Jataí há cerca de 50 anos, teve roubada sua caminhonete Mitsubishi L200 vermelha, a diesel, do estacionamento do Jatahy Shopping na tarde do feriado de 15 de novembro de 2011.

O fato foi comunicado a polícia. Ela chegou por volta das 19 h para visitar e conhecer o local, estacionou e ficou pouco tempo dentro do shopping. Quando voltou ao estacionamento, por volta das 20 h, deu por falta do carro. A caminhonete estava à venda, não tinha seguro e já havia sido mostrada a possível comprador. A ocorrência foi atendida pela PM e registrada na Polícia Civil que comunicou o fato a Polícia Rodoviária Federal de Jataí. A administração do shopping, que fornece um ticket para cada veículo do estacionamento, disse à reportagem que o local tinha câmeras de segurança.

Em suas falas, a senhora Souad demonstrou muita tristeza e revelou alguns detalhes sobre o ocorrido:

-Não sentiu estar sendo seguida em seu trajeto até o shopping;
-Teve pressentimento ruim dentro do shopping e resolveu encurtar a visita;
-Foi a primeira vez que teve carro roubado;
-A caminhonete estava, como sempre, bem travada;
-O estado de sua caminhonete era bem conservada, estava com um visual bonito, pneus novos, vidro escuro, banco em bom estado e, a seu modo de ver, era o carro mais vistoso do estacionamento;
-O tanque de combustível estava cheio (podendo o criminoso ir longe);
-Foi comprado em agosto de 2004.

Imagem Goiás
Fonte/Foto e texto: Sérgio Torres

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...