Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

domingo, 20 de novembro de 2011

O trágico acidente com o casal de noivos de Jataí comoveu o estado de Goiás


Neste domingo (20); a noticia do acidente que vitimou os noivos Larissa e Geraldo de Jataí, foi destaques nos principais jornais e sites de Goiás, a comoção popular foi percebida pelo tanto de acesso e comentários que recebemos no Blog “Plantão de Policia JTI”; até a 16h00min de hoje, tivemos mais de oito mil acessos no Blog e vários comentários de pesar no facebook da cidade de Jataí.
Vamos postar aqui a matéria de Ely Nogueira do site “Plantão policial de Rio Verde” denominada “EM DOIS ANOS DUAS TRAGÉDIAS” contando a trágica historia do Geraldo vítima no acidente de ontem.
Por/Saulo Prado

 EM DOIS ANOS DUAS TRAGÉDIAS


Escrito por ELY NOGUEIRA Fonte/www.plantaopolicialrv.com.br 
Dom, 20 de Novembro de 2011 10:58
Duas tragédias em apenas dois anos. Assim foi marcada a vida de Geraldo de Souza, 35 anos, que morreu ao lado de sua noiva Larissa de Assis Vilela, 27 anos, em um acidente ontem na BR 060. Segundo informações de amigos, a aproximadamente dois anos, Geraldo perdeu sua esposa vitima da Gripe Suína. Na época ela estava grávida de sete meses de gestação e a filha sobreviveu após os médicos realizarem o parto. Larissa Assis Vilela era bióloga e trabalhava na UFG (Universidade Federal de Goiás). Filha do senhor Geraldo dos Santos Vilela e da senhora Rosângela Assis Vilela, a bióloga tinha muitos amigos e era adorada por todos principalmente porque vivia feliz e sempre sorrindo. Seu noivo trabalhava como farmacêutico na Farmácia São José.  Em uma das fotos dessa matéria, o farmacêutico e sua noiva aparecem sorrindo ao lado da pequena órfã, a filha que infelizmente perdeu pai, mãe, e a futura madrasta já no inicio de sua vida. 

    Click to open image!  Click to open image! Click to open image!  Click to open image! Click to open image! Click to open image! Click to open image! Click to open image! Click to open image! Click to open image! Click to open image! Click to open image! Click to open image! Click to open image!
  • Click to open image!Click to open image!

Um comentário:

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...