Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

domingo, 20 de novembro de 2011

Seis morrem com tiros na cabeça em chacina em Aparecida de Goiânia

Crime ocorreu no sábado (19) e apenas um bebê de dez meses foi poupado.
Segundo a polícia, há a hipótese de ligação com o tráfico e de crime passional.

 

Seis pessoas, entre elas uma criança de quatro anos, foram mortas a tiros na noite de sábado (19), no Jardim Olímpico, em Aparecida de Goiânia. Havia sete pessoas na casa na hora do crime e apenas um bebê de dez meses sobreviveu.
Segundo o capitão Gerson Ferreira da Silva, todas as vítimas foram executadas com tiros na cabeça. De acordo com ele, uma das vítimas, uma mulher de 21 anos, tinha envolvimento com drogas, prostituição e teria mantido um relacionamento com um presidiário: “Tudo começou com esta mulher, ela seria o pivô do crime”, conta o capitão.
Além da mulher, morreram a mãe dela de 47 anos, a irmã de 26, o cunhado de 23 anos, o atual companheiro de 34 anos e a criança de quatro anos, filha da moça. O bebê que é filho mais novo da mulher foi poupado pelo assassino. Ele foi levado para a casa de uma tia e passa bem.
Segundo informações do capitão, a moça tinha passado por vários relacionamentos e dias antes teria recebido um recado do detento, com o qual se relacionou, ameaçando-a caso ela se envolvesse com outra pessoa.
Ainda de acordo com o capitão, o pai da moça havia saído minutos antes do local e escapou do ataque.
Segundo a polícia, além da hipótese de ligação com o tráfico, há a possibilidade de crime passional. Ainda não há pista do autor.

Fonte/G1
Adaptações/ Saulo Prado

Um comentário:

  1. É MUITO TRISTE SABER QUE POR UM POUQUINHO DE DINHEIRO ALGUÉM É CAPAZ DE TIRAR A VIDA DE ALGUÉM,COMO O QUE ACONTECEU EM DOVERLÂNDIA GO.

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...