Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Carreta tomba na Avenida Goiás; e deixa vários bairros sem energia na manhã desta segunda (21)

Uma carreta carregada de compressado transitava na Avenida Goiás no sentido Ginásio JK (Tatuzão) a Praça Tenente Diomar Menezes, ao chegar à Avenida Rio Claro, o motorista tentou fazer uma conversão para direita, mas a carga pendeu, fazendo assim com que a carreta viesse a tombar, com o tombo, a carreta quebrou um poste de energia, e acertou um carro Fiat Uno cor prata com placa de Jataí.
Devido à quebra do porte, vários bairros na região da parte baixa da cidade ficaram sem energia, vários populares se reuniram no local, a SMT e a policia Militar esteve no local controlando o transito que ficou tumultuado devido ao acidente.
O Vereador Ediglan Maia, que esteve no local, a convite de populares, disse que acidentes como este ressalta a importância do seu projeto que quer impedir o trânsito de veículos com cargas acima de 12 toneladas pelas ruas e avenidas de Jataí..
O motorista da carreta; o senhor Joel Ramires de Sousa, nada sofreu já que somente a carreta tombou, deixando o cavalinho intacto.

Por/Saulo Prado

Um comentário:

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...