Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Notas Policiais de Jataí, dia 09 de novembro

Notas Policiais dia 09 de novembro
 
 
A PM registrou 10 ocorrências nas últimas 24 hs e conduziu 3 pessoas a Delegacia de Policia. As ocorrências foram as seguintes:

 



• 3 acidentes de transito
• 4  ocorrências distintas
• 3 roubos

Destaque: Roubo

A PM registrou um roubo a mão armada em um supermercado na Av. Rio Verde por volta das 10h00 desta terça feira (08). Segundo informações dois elementos chegaram ao local em uma moto de cor vermelha, o garupa desceu armado com um revólver e roubou de um dos caixas o valor de 700 reais. Em seguida o assaltante subiu na moto e evadiu se. Toda a ação foi flagrada pelo circuito interno de câmeras do estabelecimento, porém o assaltante usava jaqueta e capacete dificultando a identificação do mesmo.

Roubo

A PM registrou ainda outro roubo na cidade Jardim (Bairro onde estão sendo construídas as casas do Programa Minha Casa Minha Vida). O caso aconteceu na manhã desta terça feira aonde segundo a polícia chegou ao local duas motos e uma caminhonete F-350 de cor prata carroceria de madeira, sendo que os elementos estavam armados e reuniram os funcionários da obra anunciando o roubo. Os assaltantes pediam pelo pagamento dos funcionários, porém os mesmos ainda não tinham recebido da empresa e o grupo roubou vários celulares. A polícia foi acionada, mas nenhum suspeito ainda foi detido.

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...