Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

VEJA O VÍDEO: Homem é suspeito de matar irmão e jogar corpo no rio

Além do irmão, outras duas pessoas foram presas suspeitas de participação.
Segundo a polícia, o crime pode ter sido premeditado.






Foi encontrado em Caçu, a 339 km de Goiânia, na tarde de terça-feira (8), o corpo de um empresário de 25 anos que estava desaparecido há uma semana. Três pessoas já foram presas suspeitas de envolvimento no assassinato, uma delas é o irmão da vítima, de 24 anos. Segundo o delegado de Caçu, os três confessaram o crime.
Os operários que trabalhavam na sinalização da BR-364 encontrou o corpo boiando em um ribeirão entre Jataí e Aparecida do Rio Doce e chamaram a polícia.
Segundo a polícia, o corpo estava em avançado estado de decomposição e preso em uma pedra e um saco plástico próximo a uma ponte. Em uma árvore foi encontrado um par de luvas que, segundo a polícia, pode ter sido usado no crime e um tênis. A aliança que estava no dedo do empresário ajudou na identificação.
O Instituto Médico Legal (IML) de Jataí vai fazer a autópsia para saber o que provocou a morte do rapaz. Segundo a polícia, o crime pode ter sido premeditado. “O irmão era inconformado com o sucesso do empresário e resolveu matá-lo. É um crime que choca não só a comunidade de Caçu, mas toda a região”, lamenta o major David Pires.

Fonte/G1
Adaptações/ Saulo Prado

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...